Mensagens Pr. Wallace Ribeiro


NÃO HÁ IMPOSSÍVEIS PARA DEUS

Lucas 1:37-38

Quando a bíblia diz não impossíveis para Deus, quer dizer que não há nada mesmo, será que você acredita nisso?


Talvez você esteja com um problema tão grande que você acha que ele não tem mais solução, más o texto está dizendo que: não há impossíveis para Deus

Ou talvez você tenha um sonho que você pensa ser inatingível pela suas capacidades ou condições, más o texto está dizendo: não há impossíveis para Deus.


A gente pensa que Deus só agiu no passado ou na vida dos outros, o motivo é que hoje ouvimos tantas noticias ruins que nos esquecemos de ver o que Deus tem feito.


Vou contar alguns casos impossíveis que presenciei em meu ministério.


Quando Deus usou um profeta dizendo que eu iria ser um pregador, muitos riram, pelo fato de eu ser gago, e também muito tímido, hoje Deus fez de mim pastor e também um pregador, sabe por que? Não há impossíveis para Deus.


Talvez você se sinta incapaz diante uma situação, Deus pode te capacitar

Conheci uma mulher com câncer em estado terminal, onde os médicos haviam mandado a família levá-la para morrer em casa pelo seu péssimo estado de saúde, fui convidado pela filha para orar por ela, e quando cheguei lá, ela estava ajoelhada orando e li para ela o livro de Isaias 53 um texto que fala sobre cura, depois da oração ela se sentiu aliviada, e meses depois ao fazer o exame, não constava mais nada, e isso já faz 2 anos, todo exame que faz comprova sua cura, sabe porque isso? Não há impossíveis para Deus.


Quem sabe seu problema todos dizem, não tem mais jeito, não tem mais solução, o Senhor Jesus pode muda seu quadro.


Agora veja bem, o texto está narrando o momento onde o anjo foi até Maria que até o exato momento era uma virgem, dizer a ela que seria mãe, ela ficou assustada mediante essa noticia, foi onde o anjo disse a ela: não há impossíveis para Deus.


Más vamos ver as atitudes dela para que o impossível de Deus acontecesse na vida dela.


Eis me aqui, disse ela, Ela creu

O impossível só acontece na vida de quem crer.


Eis aqui a tua serva.

Impossível acontece na vida de quem é servo de Deus, para Deus te ajudar você não pode ficar em cima do muro, a bíblia diz que nosso trabalho no Senhor não é em vão.


Que sem cumpra em mim conforme tua palavra

Para o impossível acontecer temos que obedecer a palavra de Deus.

Procure ver na bíblia o eu fala sobre seu milagre, se é financeiro, cura, ministério e obedeça, pois se tivermos fazendo contrario a bíblia o impossível nunca irá chegar.


O anjo se ausentou dela

Deus já fez a parte dele, agora seria com ela.

Tem gente que fica correndo atrás de anjo, de profetas querendo ouvir promessas, eu não faço isso, pois se Deus já falou uma vez o anjo pode se ausentar, pois agora eu vou fazer minha parte, trabalhar, orar, lutar etc.

Eu agora tenho a presença de Deus para me ajudar.

Conclusão:

Mediante aquela noticia Maria respondeu assim, como pode isso acontecer, é impossível...

Talvez seja essa sua preocupação: como eu vou construir minha casa? Como eu vou prosseguir no ministério? Como vou ser curado? Etc

O anjo respondeu assim:

Mulher descerá sobre você o espírito o santo de Deus.

É isso que faz a diferença em nossas vidas, a presença do Espírito santo de Deus.


Mensagem do Pr. Wallace Ribeiro pregada nos mês fevereiro de 2010


11 Responses


  1. Unknown Says:

    obrigado!! muito bom



  2. Unknown Says:

    Muito boa a mensagem


  3. Unknown Says:

    Forte está mensagem eita Gloria



  4. Unknown Says:

    Vinde Espírito Santo, pois,só tua presença me fortalece para alcançar o meu impossivel. Obrigada SENHOR por tanto amor e carinho.


  5. Unknown Says:

    boa essa palavra meu pastor. de fato esse DEUS é o DEUS do impossivel.



  6. Unknown Says:

    Ótimo eu chorei quando vi esse estudo falou muito em meu coração te amo meu Jesus


Postar um comentário