Mensagens Pr. Wallace Ribeiro



A Perfeita paz
Isaias 26:3-4


Introdução


Hoje todos estão a procura da paz, a maioria hoje vive estressado, sem paz pra dormir, para comer, para descansar etc.

Uma prova disso são os pedidos de ano novo, o que todos pedem sem exceção? A paz
E a maioria dos pedidos de oração são em cima disso


A bíblia diz no salmo 4:8 que “Em paz me deito e logo pego no sono...”

Hoje o mundo em que vivemos acontece tudo para perdemos a nossa paz: engarrafamentos/ crises/ desrespeitos etc.


Más a bíblia diz que a paz de Deus que excede todo entendimento nos guardará...
Mesmo em meio às lutas


E o texto está dizendo que o senhor nos dará uma paz

Ele vai nos dar, e não as pessoas ou as coisas

Paz perfeita: uma paz verdadeira

Vai conservar: e não vai ser só de uma semana, um ano, um mês mas sim constantemente.





O que nós temos que fazer




Ter um propósito

Ter uma meta, saber onde quer chegar, quando não temos uma direção perdemos a paz, pois sabemos onde queremos ir.
Todos os vencedores sabiam muito bem onde queriam chegar
meu destino é o céu e o meu milagre.







Ser firme

Daniel 1:8
Tem gente que tem propósito más não é firme, quer mas não quer, hoje quer, amanha já não quer etc.
Começa regime e não termina, começa na igreja e para etc.
Seja firme






Confiar em Deus

O que traz a verdadeira paz é a confiança em nosso Deus, só ele mesmo.
Podemos estar passando a luta que for mas dentro de mim a uma paz porque eu sei que Deus vai me livrar e me abençoar.
0 Responses

Postar um comentário